sexta-feira, 25 de setembro de 2009

SENHOR DA HISTÓRIA


Gerhard F. Hasel


"Eventos revelatórios não são produzidos pela História, mas através do Senhor da História, que está acima da História e age dentro da História, para a redenção das criaturas históricas".

sábado, 19 de setembro de 2009

G...GÊNIO

Certa tarde me encontrei com uma das crianças da minha igreja e ela perguntava pra mim e pra mãe dele onde ficava um certo restaurante, então comecei a tentar lhe explicar através de pontos de referência e momentos que passamos neste restaurante, como aniversários e recepções de casamento.
Só queria deixar esclarecido que este aluno é realmente bem inteligente, ele tem 8 aninhos, como ele sai bastante com os pais conhece praticamente todos os lugares e seus caminhos mais freqüentados pelos coreanos, de restaurantes, a parques e muitos outros lugares.
Por causa disso eu quis compará-lo à aquele aparelhinho que no carro ajuda a achar os locais e por qual caminho deve-se ir, o GPS.
Então como não lembrava das três siglas comecei a explicar para ele: “... como você é bom com caminhos ein? Parece até aquele negócio que usa para saber o caminho, sabe? Aquele...” Enquanto eu ainda falava, ele respondeu: “Ah... Gênio”
Muitas risadas... ele é um fofo!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AMERICA

Num sábados desses, a turminha dos adolescentes foram lanchar no AMERICA do shopping Center Norte. E eu... fui de penetra. Como tinha levado minha camera, tiramos algumas fotos. Na verdade tinha até esquecido delas, mas as meninas me lembraram e pediram para eu postar no blog... por isso aqui estou!!!
Florzinhas delicadas do deserto, como o prometido, postei!!! Aleluia, Aleluia~~
Óculos novos!!! Idéia das meninas, ou foi minha...

Pose: As nojentas (Eu e a Glória - Jimin~~)


Pose: Natural - nem vimos a camera (mentira) (Eu e a Erika)

Pose: Natural 2 - realmente não viram a camera (Paty e Samuca)