sábado, 19 de setembro de 2009

G...GÊNIO

Certa tarde me encontrei com uma das crianças da minha igreja e ela perguntava pra mim e pra mãe dele onde ficava um certo restaurante, então comecei a tentar lhe explicar através de pontos de referência e momentos que passamos neste restaurante, como aniversários e recepções de casamento.
Só queria deixar esclarecido que este aluno é realmente bem inteligente, ele tem 8 aninhos, como ele sai bastante com os pais conhece praticamente todos os lugares e seus caminhos mais freqüentados pelos coreanos, de restaurantes, a parques e muitos outros lugares.
Por causa disso eu quis compará-lo à aquele aparelhinho que no carro ajuda a achar os locais e por qual caminho deve-se ir, o GPS.
Então como não lembrava das três siglas comecei a explicar para ele: “... como você é bom com caminhos ein? Parece até aquele negócio que usa para saber o caminho, sabe? Aquele...” Enquanto eu ainda falava, ele respondeu: “Ah... Gênio”
Muitas risadas... ele é um fofo!!

3 comentários:

Suzanah disse...

huahauhau~~
quem eh esse 'genio'????

Denis Lee disse...

Que sagacidade, hein? Hahaha.

Anônimo disse...

Aihh~~!!!Eu lembro desse dia!!!Eu ri muito tbm!!!^^Que meigo!!!^^hahaha