quinta-feira, 13 de agosto de 2009

POA - GRAMADO - CANELA

Tirei 5 dias de férias na ultima semana de julho!! HUhu!! Destino: Frio!!!
Ficamos (eu e a Chelly) hospedadas no Hostel de Gramado

Andei de patins de gelo~~ bom... foi legal, mas como eu sou medrosa... só fui por livre e espontanea pressão ^^ (legal!!)

Em Porto Alegre, passeamos de onibus turismo (Linha Turismos), no segundo andar é todo aberto~~

Fomos visitar a Casa de Cultura Mario Quintana. Dentro dele há vária salas com bibliotecas, estudio de dança (como esse da foto), esposições,... bom, é bem legal!! Eu recomendo.


Guerra!!! Brincadeira!!! Nunca havia visto nem de perto uma arma, quanto mais um tanque de guerra...

É uma biblioteca que fica dentro do prédio da Casa de Cultura


Lar doce Lar!! Esta foto está no orkut também... é a casa dos meus sonhos!!

Fui viajar para o Sul, mas me senti na Europa~~

Dentro da propriedade do Castelinho do Caracol, há vários locais que te levam para o passado, e um deles é esta plantação de kiwi (na verdade eu nem sabia que kiwi era como as uvas ^^).

Teleferico na Cascata do Caracol~~ assustador, mas uma dos passeios que mais valeram a pena, é lindo!!


É... desculpem os invejosos, mas ganhei um Oscar!!! ^^ Brincadeirinha~~

Neve artificial T.T ... mas pra quem nunca viu uma de verdade... tá valendo não é??
(se quiser dar uma olhada em mais fotos, passa no meu orkut, ou o da Chelly)
Adorei viajar, foi muito legal, uma experiência que eu recomendo!! Minha próxima parada... acho que Curutiba (estou orando)

2 comentários:

Suzanah disse...

Ehhh~~
Decidiu blogar!!
Mas tah postando de atacado!!
*^^*

Denis Lee disse...

Vixi, teve que passar vários dias seguidos com a Chelly? Como aguentou? Brincadeirinha. Hahaha. Dá para ver nas fotos que aproveitaram bastante! Isso sim que são férias. (: