quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CAMINHADA

Sábado passado a turma dos jovens da igreja foi fazer uma caminhada, que mais parecia uma escalada (OK... eu estou exagerando!!) Foi bem cansativo e até estressante, pra mim pelo menos. Descobri muitas coisas sobre mim.
1. Eu realmente não gosto de fazer caminhada (prefiro fazer o percurso da Av. Paulista de ida e volta)
2. Não gosto do contato tão intimo com a natureza (dentro de um hotel, ou local de acampamento quem sabe, mas dentro da natureza, realmente não faz meu tipo)
3. Preciso urgentemente me exercitar (meu ritmo é inconstante e não tenho folego pra causa nada)
4.Meu equilibrio é quase nulo, pois perdi as contas de quantas vezes quase cai e ainda por cima ralei toda a perna (meu pé então... nem vou comentar o estado dele)
5.Consigo rir e fazer palhaçada mesmo quando estou cansada e fadigadaDurante toda a subida, tive uns momentos bem tensos, onde quase havia tomado a decisão de desistir, mas algo realmente estranho aconteceu.
Nesses momentos criticos eu parava e tomava folego pra avisar o pastor que eu não iria continuar, mas nesse exato momento batia um vento suave e geladinho que fazia meu corpo relaxar e meus pensamentos se clarearem... Cara, foi Deus!!! Tenho certeza que foi meu Pai!!!




Um comentário:

danino disse...

exagerando nada! foi uma escalada!!