quarta-feira, 4 de novembro de 2009

TEMPO

Hoje resolvi sair sozinha (um daqueles dias onde ninguém me acha e eu não procuro por ninguém - diz a Dani que são meus momentos EMOS). Fui ver - Te amarei para sempre.



Só queria compartilhar que o filme é bom. Pensei que seria um pouco confuso, mas não é. Se não dormir ou se distrair durante, tem um ritmo bem bacana. Recomendo.
Foi especial para mim... agradeci a Deus pelo tempo. Isso mesmo... O tempo!!
É bom saber que o passado, está onde deveria e que o Senhor já me perdoou pelo que eu fiz.
É bom saber que o futuro não me pertence e para que eu não viva aflita e ansiosa pelo o que vai vir, tenho meu Pai a quem posso entregar minha esperança e fé.
E... é bom saber que o presente é inesperado e que dura tão pouco pois já passou a ser passado.
As lembranças são importantes, mas não gostaria de tê-las antes de acontecer. Talvez até ficasse tentada a descobrir quando alguma situação fosse acontecer, mas não saber é uma benção, não conhecer o que irá me acontecer é um frescor que não havia parado pra pensar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Onni...eu tbm assisti esse filme....gostei muito~~!!!