terça-feira, 18 de maio de 2010

A CADA MANHÃ


A cada manhã as misericórdias se renovam

Quando as minhas forças se acabam
E a minha esperança no Senhor
Parecem não resistir
Minh'alma se abate dentro de mim

Meu coração começa a se lembrar
Daquilo que renova a esperança
As misericórdias do Senhor não têm fim,
Grande é o seu amor

A cada manhã as misericórdias se renovam

Minha porção é o Senhor
A minha força é sua alegria
Ele é a razão do meu louvor
Inspiração da minha melodia
Espero nEle a cada novo dia

A cada manhã as misericórdias se renovam

Essa música faz parte de um dos cd`s do grupo Diante do Trono, a letra da música não está toda aí, porque só queria colocar aquilo que estava pensando e lembrando.
Pra você que está lendo esse post...

"Tenha animo, pois as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã!!! E isso já é o bastante, não? Que Deus abençoe o seu dia e a sua vida!!! *^^* "

Nenhum comentário: