quinta-feira, 13 de maio de 2010

CONVERSAS

Conversas deixam heranças. Depois de conversar volto pra casa pensando sobre o que foi expressado, não somente por palavras, mas também com seus gestos e as suas expressões faciais.

Conversas deixam marcas. As lembranças do que conversamos não desaparecem em dias e nem tão pouco em semanas. Talvez percam um pouco de sua cor, mas ainda consigo ver o desenho sobre a minha pele.

Conversas mudam algo. Algumas frases ditas se tornam parte de mim, e os seus discursos acalorados me comovem e muitas vezes mudam a minha forma de enxergar a situação.

Conversas fazem agir. No dia seguinte ao que conversamos, levantei e me arrumei de uma forma diferente, prestei mais atenção ao que vestia e até me maquiei.

São poucas as pessoas com quem converso as conversas que defino aí em cima.

Mas todos eles com quem converso trazem algo para minha vida que não podia perder e nem passar a vez.

Você que está lendo essa postagem, tem alguém com quem conversar essas conversas?

Um comentário:

Patricia... disse...

Seus textos estao cada vez mais doces, mais maduros. Estou adorando...

E espero poder compartilhar mais dessas conversas com vc... dessas conversas que marcam tanto que ate doem... que se misturam tanto comigo que trazem a pessoa pra perto de mim.