quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CRIANÇAS


Nos dias 11 a 13 de janeiro, estive em acampamento de verão do departamento infantil.
Tema: 5 sentidos + 1
Proposta: Descobrir que através dos sentidos Deus falou para muitas pessoas e que temos mais um sentido fora os 5 que conhecemos. O sentido espiritual. Aquele que Deus nos dá para conhecê-lo melhor e amá-lo.




Nossos momentos de devocional foram preciosos, momentos que sem a intervenção direta dos professores somente Deus falou.
Os Estudos Bíblicos também foram ótimos, interagir com a forma de pensar das crianças é maravilhoso. Elas oraram, e se expressaram a Deus do jeitinhos delas.


Tivemos nossos momentos de culto, gincana e trabalhos manuais. Ao final do acampamento quando perguntamos do que elas mais haviam gostado a resposta foi unânime... "A piscina, a guerrinha d`agua e os chinelos", alguns professores esperavam escutar que havia sido os estudos, ou as devocionais, mas creio que através do que é divertido Deus fala ao coraçãozinho delas, estas pequenas e humildes sementes plantadas um dia nascerão e darão muitos frutos - EU CREIO DE VERDADE VERDADEIRA!!!


Os servos do senhor que trabalharam duro no ministério de acampamentos serão e já são abençoados por Deus!!!
Professores... Obrigada... não por terem me ajudado, mas por terem sido usados pelo Papai pra serem canal de benção... na vida das nossas crianças e principalemte na minha vida!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aih onni...nao fala assim que meu coracao fica quentinho e meus olhos com agua!!!haha^^

Denis Lee disse...

Que crianças lindas! Tenho certeza que foram muito abençoadas nesse retiro. (: