quarta-feira, 7 de abril de 2010

ELAS...E EU


Hoje queria só escrever…escrever somente… delas… deixar registrado como são importantes... registrar que sou muito grata...
AmigaMãe, você é aquela que não vejo sempre, mas que quando me vê, sabe que algo não vai bem, pergunta e fala no idioma do meu coração...
Chaverinho, tem estado sempre ao meu lado, sempre me ajudando, torcendo por mim, estado aí pro que der e vier, não é?
Sensibilimas, você até pode achar ruim ser assim, mas foi assim que nos tornamos amigas e foi por você ser assim que somos amigas...
Xzinho, ainda consigo me assustar com as suas observações, me espanta você conseguir absorver o mundo através dos seus olhos e descrevê-lo com suas palavras...
Soneca, gosto do seu jeito desprendido das coisas, da leveza que te aproxima das pessoas, de como seus sentimentos são profundos. De te ver se esforçar pra estar junto mesmo quando prefere uma longa conversa com o travesseiro...

Estas são aquelas que tem feito da palavra amizade algo real pra mim, não são muitas, mas são exatamente o que precisava, pra dizer “Amigas... amo vocês!!”

6 comentários:

Anônimo disse...

tb te amo muito!!!!!!!!!!!!!
gurigo... gamdong! do jeito que vc me descreveu... não sabia que era assim... eheheh ^^
Xzinha... ^-^

Patricia... disse...

Tambem te amo... ^^
Te agradeco pela sua amizade, que tem sido minha inspiracao em muitos aspectos da minha vida... inclusive para meu blog... hahahaha... mil beijos!

Anônimo disse...

Que lindo onni!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nao sabia q eu era assim tbm! kkkk
soh descobri por causa do finalzinho....acho-_- hahaha
tbm te amo amore mio!!!!
-Soneca-

Anônimo disse...

nao sabia q eu era assim tbm! kkkk
soh descobri por causa do finalzinho....acho hahaha
tbm te amo amore mio!!!!
sonecaaaaaa:)

danino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.