sexta-feira, 22 de maio de 2009

PRINCIPE E PRINCESA

Eu trabalho em uma pré escola, e costumo me referir a ela como "escolinha". Até dois meses atrás eu dava aulas de português para o jardim 2, crianças de 4 anos, era muito divertido.
Ontem, a professora deles me chamou, para mostrar uns desenhos deles, eles haviam feito bonecos de encaixar nos dedos desenvolvendo um tipo de fantoche. Quando entrei na sala, todos dobraram seus dedinhos e me disseram "oi" do jeito coreano, fiz o mesmo com o meu corpo, 90 graus e "oi". Me ajoelhei para ver de perto os desenhos e a professora disse a eles que o príncipe e a princesa estavam juntos (ela estava narrando a continuação da história).

Uma das crianças disse, "Então eles de beijaram!", e todas aproximaram seus bonequinhos para simularem o beijo. Uma outra com o rosto meio triste respondeu, "Mas... mas... o príncipe não tem boca", e realmente não tinha, ela havia esquecido de desenhar ^^

Então um dos meninos declarou, "O meu é o Shrek!", depois disso todos deram nomes as seus bonecos de papel.

Nenhum comentário: