sábado, 16 de maio de 2009

ROGÉRIO


Tenho um amigo (na verdade 동생) muito especial na igreja. Ele é professor no departamento das crianças e tem me ajudado muito. Inteligentíssimo, alto (bem alto^^), magrinho (mas, o tempo todo diz que está musculoso~~). A primeira vista, achei ele sério, sossegado, compenetrado... mas com a convivência pude ver como ele é tudo isso e mais... engraçado ao cubo.

Acho que na maioria das vezes ele faz sem saber... Que torna todas as histórias envolvendo ele ainda mais hilárias.

Hoje, a Paty contou que por causa do frio, havia vestido por baixo da roupa, uma "segunda pele". Ela encontrou com o Rogério, e ele muito atencioso (pois o é de verdade) perguntou a ela se não estava com frio. A Paty repondeu que não e além disso, perguntou: "... Olha como eu estou bronzeada?..." deixando a "segunda pele", levantou somente sua blusa e mostrou o que pareceria (mas, não era) sua barriga.

Ele ficou super sem graça, olhou para o lado, deu um sorriso amarelo e uma risada fraca... pra quê?? A Gabi, vendo toda a situação, já foi logo imitando a fisionomia, jeito e o som que o Rogério havia feito.

ESSE DESENHO É DO KND A TURMA DO BAIRRO E ES TE PERSONAGEM É O NÚMERO 1, O LÍDER, DISSERAM QUE É A CARA DO ROGÉRIO QUANDO ENTROU NA FACU~~

2 comentários:

Patricia... disse...

E... no domingo, o Rogerio perguntou se eu havia vestido a segunda pele de novo. Eu afirmei que "sim", e quando estava arregaçando a manga pra voltar, ele virou o rosto e disse que não queria ver nada... hahahaha... muito fofo!
E... Onni! E cade a historia do secretario do presidente dos EUA?? O "charmoso"?? Hein?? Hahahaha

danino disse...

quem le o post acha q o rogerio eh gala da novela das 8 neh onni!!!!