sexta-feira, 19 de junho de 2009

ANTÔNIMO

Mais de uma semana sem postar!!! Que ruim!!

Bom... só passei para postar uma das histórinhas da semana.

Aula com as crianças sobre antônimo e sinônimo. A palavra era GROSSO, e a resposta foi GROSSA.
"Não o feminino, grossa é o feminino, a professora disse o antônimo, lembra? O contrário"
A aluna, abaixa a cabeça, depois levanta, eu quase posso jurar que vi uma lâmpada em cima de sua cabeça. "Ahhh!! SOGRO!!"

Bom... é por causa destas que eu ainda não me cansei de ensinar, as crianças são apaixonantes!!

7 comentários:

Denis Lee disse...

Isso me faz lembrar a clássica citação de Picasso: “Todas as crianças nascem artistas, mas a dificuldade está em continuar a sê-lo quando crescem”

danino disse...

AHUAHUAHUAUAHUAHAUHAUHA

Patricia... disse...

Adorei!! Alias, adoro essas associacoes livres, espontaneas... e ateh mesmo logicas!!! hahahaa... acho que essa crianca eh amiga da minha irma, hein??? hahahahahaha

Suzanah disse...

HIhihi~~
Ela respondeu literalmente o que você pediu!!
Um barato^__^

Anônimo disse...

Onnii...quem eh??to imaginando uma crianca...mas preciso saber quem eh!!!^^

Patricia... disse...

Nossa, onni... hoje encontrei uma amiga da facul, e ela estava junto com a filha dela. Conversa vai, conversa vem... e perguntei pra menina: Onde vc mora???
E ela me respondeu: Bela Biba (Bela Vista)... hahahahaha... dei mta risada! Lembrei de vc na hora... nao sei pq... hahahaha

danino disse...

eu sei pq.....hahahahahahha