sábado, 27 de junho de 2009

DESCULPAS

Só estou passando para pedir desculpas pela falta de atualizações, e para deixar explicado que estou em contagem regressiva para a viagem missionária, por isso não postei nada.
Todos que puderam orem por mim e por esta viagem, por favor orem, ela tem sido para mim um grande desafio do qual Deus tem feito uso, para moldar o meu caráter, cortar mais alguns fiapos da minha personalidade e me ligar a pessoas que nunca nem imaginei.

Bom é isso... até dia 13 de julho ( se Deus quiser *^^*)

3 comentários:

Denis Lee disse...

Boa viagem e estarei orando por vocês sempre que possível. (:

Suzanah disse...

Abandonou o blog neh????

Patricia... disse...

Onni... estou esperando pelas suas postagens, viu? Sei que tem muita coisa pra organizar... e quero que saiba que continuo na expectativa, pois sei que a sua experiencia serah muito valiosa e acrescentara muito a "nozes"... hahahaha
Beijos, querida!