segunda-feira, 1 de junho de 2009

ENCONTRO II

Tive reunião da missão, louvamos a Deus, oramos por muitos motivos, e em um determinado momento, foi aberto para pedidos de oração. Houve uma luta dentro de mim... "Vai, e fala do seu pecado, eles orarão por você" - "Não, são só adolescentes, não quero me prestar a isso", finalmente depois de alguns segundos (eu não contei), levantei a mão e o JDSN foi traduzindo para o coreano o que eu estava falando.


- Preparar esta viagem missionária, tem sido muito difícil para mim... Não pelo o que estão pedindo pra que eu faça,... mas porque tem me faltado muita coragem... Tenho planejado muitas coisas,... mas nenhuma delas tem dado certo.... Não sei se estou fazendo o certo,... se tenho feito do jeito de Deus,... agradando a Ele.... Parte disso vem do meu orgulho.... Não tenho confiado em Deus,... sinto toda hora... covardia.


Foi muito difícil dizer tudo isso na frente de todos aqueles adolescentes, mas não me arrependi, pois eles oraram por mim e naquele momento Deus me deu a certeza de que sou amada e foi uma alegria imensurável a certeza desse amor. Papai fala ao meu coração através de pessoas!!! Traz consolo e força através dos irmãos, na família espiritual da qual pertenço graças a Ele.Nessa família, encontrei irmãos mais velhos (오빠들), irmãos mais novas (동생들), tios(삼촌),... e um Pai maravilhoso, que conhece meu fardo e anda ao meu lado.

Esse domingo foi um ENCONTRO especial com meu Pai, meus irmãos e comigo mesmo...

Um comentário:

Suzanah disse...

Não posta mais não??????????
~hohoho~
*^^*