Nesta domingo que passou, antes de irmos jantar todos juntos, ficamos fazendo alguns visuais para a viagem missionária e foi bem legal ver todos eles tão animadamente engajados em me ajudar.
Pedi a uma das meninas que fizesse umas palavras bem grandes, para poder colar em um outro cartaz. Não imaginava como sairia, mas mesmo assim confiei e fui fazer outra coisa. Quando voltei ela estava guerreando contra o seu lápis e a borracha, sabe por que?
Porque ela queria que ficasse proporcional e bonito. Talvez alguém possa pensar que isso não é grande coisa, mas foi para mim. Me encheu de alegria ver como Deus usa todos os tipos de pessoas.
À umas outras meninas pedi que encapassem um coração bem grande que havia começado no dia anterior, e qual não foi minha surpresa, ficou bem bonito e lisinho, sem rugas ou dobras. Um dos meninos estava colando uns papeis, um outro grupo recortando umas palavras que fazem parte do versículo para memorização.
Bem... o quero dizer aqui é que... Deus é bem eclético em relação ao tipo de pessoa (filhos ou filhas) que ele usa em seu trabalho, por isso eu agradeci e não pude deixar de pensar nEle com um carinho bem especial...
2 comentários:
Que legal o seu blog! Você faz seminário? (:
Oi Dennis... que legal que vc leu^^
sim, eu faço seminário. Espero que o que compartilho possa te abençoar!
Postar um comentário